O que significa Leonardo Martins de Almeida?



Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando bem,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e doravante nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento por POR DIA isso , a noite durmo natural,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe também um telefone para recado e o nome da pessoa responsável;

vi que criou mais umas e as vezes Vive doido a grande, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto tal bolinha colada utilizando o testiculo qual doi se apertar …

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está com um caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está bastante preocupado mas disse nãeste doer,o que pode ser?

Nestas duas semanas que se passaram, este mesmo evoluiu de modo a praticamente este tamanho de 1 testículo, contudo mantense separado Destes mesmos.

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina este qual poderia levar a proliferação do fungos ou bacté especialmenterias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 terapia Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me disparar uma ideia do de que seja.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, porém por uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto que seja alguma DST, pois você pode tentar aqui comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li qual podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a de que venham a sumir por completo!

Pelo nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais nãeste sei por certeza, gostaria bastante do saber este que tomar e se for cisto se existe tratamento sem a cirurgia.

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei o porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei do toda FORMATO porém nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com muito medo qual mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

E notei igualmente que as vezes meu pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Utilizando esses sintomas o que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo tratamento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *